Qual a relação entre Orgasmo e Meditação?

Meu nome é Tirei. Eu sou um tântrico terapeuta. Eu trabalho em Tantra Uow Yoga, que é uma unidade credenciada pelo. Trabalhamos com meditações, ioga, com a respiração. E trabalha com massagem tântrica E é um trabalho que tem uma relação terapêutica extremamente base, que é também relacionado com o orgasmo. Eu queria falar aqui um pouco da relação entre meditação e orgasmo. Hoje já está claro que o orgasmo produz uma regulação no cocktail hormonal Em nosso corpo, extremamente regulada maneira produtiva, feito de uma forma natural

Não há uso de alopatia, substância externa, para que possa regular o seu humor, Sua vontade de viver, sua vitalidade, o seu amor para viver O orgasmo pode sim ser utilizados em uma terapia maneira O orgasmo pode sim ser utilizados em uma terapia maneira Nós usamos o orgasmo sem sexo, além Se você usar a energia sexual muito, certo? Energia relacionados com a sexualidade não precisa de sexo e é um trabalho extremamente profissional Realmente orgasmo tem uma função reguladora No nosso cocktail hormonal, Ele tem uma função de reorganizar quimicamente Nosso corpo E tem a função de desobstrução e dissolvendo arreios musculares Muitas vezes desenvolvidos por repressões Ao longo de nossas vidas Uma vez que somos crianças, sofremos Muitos tipos de repressão.

Sobre Meditação focada em orgasmo

O famoso “engolir o choro” é um deles “Engula o grito, o homem não chora!” Homem não chora!” Portanto, esta história de engolir o grito cria Ao longo dos anos uma somatização importante Isso cria manifestações físicas em nosso corpo, essas manifestações de rigidez nosso corpo e essas manifestações de rigidez Tornando-se difícil cada vez mais robótico e não há o que hoje chamamos de “patologia” De normalidade ” Esta rigidez excessiva transforma seres Normome! O indivíduo é hoje muito mais preocupado com a sua aceitação Ele precisa ser aceito no meio em que vive. Destina-se a olhar como o contexto em que ele vive para que ele não é rejeitada Ele poda todas as suas manifestações espontâneas e naturais:

E orgasmo muitas vezes ele desbloqueia esta energia que poda você Então, você muitas vezes se encontram do orgasmo É um momento realmente que você vive sua Essência de forma completa Não tem nenhum ego, nenhum papel Você não tem que desempenhar um papel ninguém

Você totalmente perder o controle, certo?

E este é um momento extremamente lúcido! Porque é o momento em que você vive o seu ser com totalidade e sem qualquer tipo de repressão E você entender quem você realmente é, em que o Pico de luz As pessoas costumam experimentar o orgasmo Em um pico de luz e a ideia é que podemos Transformar este pico em algo maior, transformar Este pico em um platô O trabalho do orgasmo aqui no Tantra Yoga LAB vem em uma forma expandida, Isso é o que chamamos de um orgasmo expandido O que é o orgasmo expandido? É um orgasmo que você não se sentir sozinho, na região pélvica. É um orgasmo você senti-lo em todo o corpo Wilhelm Reich, que era um discípulo de Freud, desenvolveu uma teoria toda em cima de cura através do corpo, a cura buscando alcançar o potencial orgástico máxima porque Entendido que uma pessoa sã era uma pessoa que poderia ter desenvolvimento no máximo Do seu potencial orgástica, que é atingir uma plenitude orgástica O que estamos procurando, é realmente esse orgasmo.

Descrito pelo Reich, um orgasmo de corpo inteiro Um orgasmo em que espasmos musculares ocorreram em todo o corpo e isso era um sintoma de você Ser, isto é, livre de neuroses A ideia do nosso trabalho é a busca por este tipo de orgasmo em que não necessariamente Deve haver relação sexual para que isso aconteça.

Portanto, é um orgasmo expandido, é um orgasmo de corpo inteiro e é extremamente orgásmica É um orgasmo que não tem acordo com o sexo Apesar de nosso centro, nossa força motriz está relacionada ao sexo, não faz Necessariamente tem que ter sexo para sentir o orgasmo expandido, um orgasmo de corpo todo Aqui nós desenvolver uma metodologia para que, por meio da ativação de bio-eletricidade Do seu corpo, ou seja, através do sistema, do sistema nervoso e neurônios, Dentro do próprio corpo e do orgasmo é nada mais do que uma explosão Bio-eléctrica explosão no interior do nosso corpo Orgasmo desempenha um papel extremamente importante na terapia de cura é uma prática naturalista, Ou seja, você não precisa tomar nenhuma tipo de remédio é um regulamento Que vem naturalmente, um hormônio natural regulação não o fizer Precisa ingerir qualquer tipo de hormônio sintético, nada disso, e este vídeo, na verdade, É um convite para você participar no nosso Workshop sobre orgasmo terapêutica Nós vamos ter um orgasmo (vamos fazer ) Nós vamos fazer uma série de três vídeos que será lançado dentro de alguns dias, Nós vamos lançar o segundo vídeo, que é realmente a primeira classe oficina E então, dentro deste oficina vamos abordar a questão do corpo bio-eletricidade A forma como flui a energia, a energia vital, a energia orgásmica flui em nosso corpo Vamos falar um pouco sobre isso mais tarde

A anatomia masculina e como o orgasmo Pode acontecer no corpo masculino e, em seguida, vamos falar um pouco sobre A anatomia feminina e como o orgasmo pode acontecer no corpo feminino É uma oficina gratuita, você só tem que se inscrever Você vai registrar o seu e-mail, nada mais Não há necessidade de colocar mais de seus dados, apenas o seu e-mail Após a confirmação, você receberá um e-mail Quando você clica neste link de confirmação em seu e-mail será automaticamente inscritos no workshop. Vamos fazer nossa vida um pouco melhor, hein? Passar este conhecimento para o máximo de pessoas possíveis.