Russo de 16 anos vence competição online para viver um mês com atriz pornô

E na Rússia um jovem ganhou um concurso inusitado, isso para dizer o minimo Ruslan Schedrin, ganhou o prêmio que é passar um mês em um hotel de Moscou com tudo pago junto a uma atriz pornô, mas quando eu disse jovem, eu quis disser jovem mesmo

Atriz porno do site X vídeos

O vencedor do concurso tem apenas 16 anos, ele ganhou o prêmio por ser o visitante de número 100 mil em um site que vende armas para um game de computador. O moleque tá que tá com esse prêmio, diz que tá borbulhando por dentro, feliz demais Já a mãe dele, tá louca da cara. Diz que é contra, que ele tem provas, tem que estudar, e falou que se trocasse o prêmio por dinheiro já estava bem demais.

O prêmio poderia ter sido repassado para um representante oficial, que neste caso seria o pai do garoto, obviamente a mãe não curtiu esse ideia também né?! A atriz disse que vai viajar até Moscou para se encontrar com o jovem e discutir a premiação com a família dele. Ele quis mesmo por ver ela muito no x vídeos.

Perguntada se o prêmio inclui relações sexuais a atriz que se chama Ekaterina, diz que não necessariamente:

“Mas a vida é a vida né?”

Segundo ela Ruslan afirmou que tem 16 anos e essa é a idade mínima de consentimento na Rússia Mas um banco de dados oficial, lista o garoto como tendo apenas 14 anos e isso pode mudar toda a história.